Amanco lança campanha publicitária da linha Amanco Silentium PVC

amanco1.jpgA Amanco acabou de lançar sua campanha publicitária em emissoras de rádio, TV e em veículos impressos, trazendo mais uma importante inovação para a construção civil no Brasil: a Linha Silentium® PVC.

A inovadora linha, desenvolvida para reduzir o ruído nas tubulações de esgoto, traz tubos e conexões em PVC Mineralizado, uma combinação de PVC com um mineral inerte de alto peso molecular. O resultado é um sistema formado por tubos de grande resistência, com paredes de maior espessura, que somado a componentes como abraçadeiras, amortecedores e defletores anti-turbilhonamento, ocasiona um maior isolamento acústico.

Além de filme de 30 segundos, criado pela dupla Augusto Moya/ Fabio Saboya da agência de publicidade DM9DDB , a campanha conta com ação de merchandising no programa Terceiro Tempo, com Milton Neves, na Rede Record; anúncios em jornais de dez diferentes praças do País – incluindo Folha de S Paulo, O Globo e Estado de S Paulo -e dois spots de rádio, que serão veiculados nas jornadas esportivas das rádios Bandeirantes AM, em São Paulo, e Globo AM, no Rio, dentro da estratégia de mídia da Amanco de concentrar esforços nos espaços relacionados com o futebol.

amanco2.jpgO comercial de TV é o carro-chefe da campanha e usa o bom-humor para enfatizar uma situação na qual já se viu uma enorme parcela dos moradores de edifícios de grandes cidades: o incômodo provocado por tubulações barulhentas. O filme mostra um toboágua gigante, pelo qual escorregam ícones associados ao barulho, como um tocador de bumbo, um personagem tocando uma tuba, despertador, sirene e um megafone. Além disso, o telespectador poderá ver uma animação 3D, com uma planta hidráulica de um prédio de apartamentos equipado com o sistema AMANCO SilentiumR PVC, formado por tubos, conexões, abraçadeiras, amortecedores e defletores antiturbilhonamento, todos mostrados por vários ângulos.

“A tecnologia de ponta é um dos grandes diferenciais competitivos da Amanco e a companhia continuará trazendo inovação para o mercado brasileiro. A linha AMANCO SilentiumÒ PVC, além do avanço tecnológico, tem um foco importante na qualidade de vida dos consumidores ao proporcionar um ambiente mais silencioso e agradável. Estamos seguros de que em pouco tempo o brasileiro mudará a forma de selecionar apartamentos e o silêncio nas instalações hidráulicas será um diferencial nos empreendimentos de alto padrão”, comenta Marise Barroso, Diretora de Marketing da Amanco Brasil.

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: